Informações de Envio:

 

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. O serviço de entrega é realizado pelos Correios. No ato da compra é possível escolher qual tipo de entrega você deseja, podendo ser PAC ou SEDEX. O valor do serviço depende do CEP de cada região

Em quanto tempo a Coconut Made posta os produtos?

Após o pagamento e confirmação do pedido, você receberá um email da Coconut indicando o status do seu pedido, por isso é muito importante informar um email válido, para realizar esse acompanhamento. 
Temos o prazo de, até 2 DIAS ÚTEIS para postagem dos produtos. Caso precise que o produto seja postado o quanto antes, por favor entre em contato com o whatsapp: (11)96617-4360

Como faço para acompanhar o meu pedido?

É possível rastrear o seu pedido através do site dos Correios, informando o código de rastreio fornecido pela Coconut Store no prazo de até 2 DIAS ÚTEIS após a confirmação e pagamento do seu pedido

A Coconut Made envia para todo o Brasil?

Sim, a Coconut realiza entregas para todo o território nacional através dos Correios, sendo que o valor do frete varia de acordo com o CEP da sua região *Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, greves ou endereços incompletos fornecidos pelo cliente.

 

Formas de pagamento:

Como posso pagar minha compra na Coconut?

Nosso site é integrado com o Paypal e Pagseguro, as maiores plataformas de pagamentos do mundo.
Você pode escolher finalizar seu pedido com cartão de crédito, débito, boleto ou depósito.
Parcelamos suas compras em até 12x (consulte valores no ato da compra)

 

Troca ou devolução:

 

Como funciona a política de troca ou devolução?

Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

O cliente que realiza compras em nossa loja virtual, dispõe de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, incluindo a taxa do frete, ou aquisição do crédito referente ao valor do produto para uma nova compra.

Tanto para troca quanto para devoluções você deverá solicitar o início do procedimento via e-mail ou whatsapp.

Para devolução, esta deve ser realizado dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto. Devoluções fora deste prazo ou se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você. A devolução de produtos só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Para trocar um produto você deverá devolvê-lo, solicitando um reembolso do crédito e realizar uma nova compra com as mesmas condições originais sem custo adicional. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa política de devolução.

Queremos oferecer-lhe o melhor e não lhe prejudicar, por isto, quando não houver o produto em questão no estoque o mesmo será substituído por outro equivalente ao valor do produto trocado e de sua escolha ou você será reembolsado (quando solicitado a troca dentro do prazo legal).

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os acessórios acompanhados da nota da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe no momento em que chega em retorna ao nosso escritório, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.