Informações de Envio:

 

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. O serviço de entrega é realizado pelos Correios. No ato da compra é possível escolher qual tipo de entrega você deseja, podendo ser PAC ou SEDEX. O valor do serviço depende do CEP de cada região

Em quanto tempo a Coconut Made posta os produtos?

Após o pagamento e confirmação do pedido, você receberá um email da Coconut indicando o status do seu pedido, por isso é muito importante informar um email válido, para realizar esse acompanhamento. 
Temos o prazo de, até 2 DIAS ÚTEIS para postagem dos produtos. Caso precise que o produto seja postado o quanto antes, por favor entre em contato com o whatsapp: (11)94546-7455

Como faço para acompanhar o meu pedido?

É possível rastrear o seu pedido através do site dos Correios, informando o código de rastreio fornecido pela Coconut Store no prazo de até 2 DIAS ÚTEIS após a confirmação e pagamento do seu pedido

A Coconut Made envia para todo o Brasil?

Sim, a Coconut realiza entregas para todo o território nacional através dos Correios, sendo que o valor do frete varia de acordo com o CEP da sua região *Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, greves ou endereços incompletos fornecidos pelo cliente.

 

Formas de pagamento:

Como posso pagar minha compra na Coconut?

Nosso site é integrado com o Paypal e Pagseguro, as maiores plataformas de pagamentos do mundo.
Você pode escolher finalizar seu pedido com cartão de crédito, débito, boleto ou depósito.
Parcelamos suas compras em até 12x (consulte valores no ato da compra)